Mourinho confirma estreia de Pogba, mas avisa: 'jogará por alguns minutos'

Do UOL, em São Paulo

  • Manchester United/Oficial

    Pogba enfrentará o Southampton na sexta-feira

    Pogba enfrentará o Southampton na sexta-feira

José Mourinho confirmou a presença de Paul Pogba para o duelo contra o Southampton, sexta-feira, no Old Trafford. O treinador do Manchester United ressaltou que o volante francês ainda está longe da forma física ideal e que não completará os 90 minutos em campo.

"Ele irá jogar", começou Mourinho. "Nós havíamos colocado contra o Leicester [semana passada] vários jogadores que estão abaixo da forma física justamente para acelerar o processo. Com Paul Pogba, será a mesma coisa. Ele não fez nenhum minuto de jogo na pré-temporada, mas treinou conosco nestas duas semanas. Às vezes com o grupo, às vezes separado. E sua condição é boa para jogar alguns minutos", disse o treinador.

"Ele se adaptou facilmente ao clube, mas necessita de tempo para recuperar a condição e para ele entender como jogamos", finalizou Mourinho.

Na estreia no Inglês, o United saiu vitorioso, batendo o Bournemouth por 3 a 1. Ao jornal Manchester Evening News, Pogba declarou que está pronto para voltar a defender o United.

"Eu me sinto bem e treinei por dez dias", disse Pogba. "Treinei bem nas férias".

Visual novo para reestreia

O meio-campista exibiu nas redes sociais seu novo corte de cabelo. Ele reforçou a tintura descolorada, agora com duas listas vermelhas nas laterais. Bem humorado, o jogador filmou o novo visual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos