Topo

Grohe celebra convocação e quer que ouro recupere confiança na seleção

Marcelo Grohe foi chamado para seleção brasileira que disputa as Eliminatórias - Rafael Ribeiro/CBF
Marcelo Grohe foi chamado para seleção brasileira que disputa as Eliminatórias Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2016 17h47

Chamado por Tite em sua primeira convocação, o goleiro Marcelo Grohe celebrou o momento em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22). Segundo ele, o ouro olímpico pode recuperar a confiança da torcida na seleção. 

"Essa conquista nos traz uma moral e certamente tem jogadores que participaram e estão na lista. É muito bom ter grandes jogadores e com grande futuro conosco. Certamente terão uma carreira longa na seleção. Espero que tenhamos dado um grande passo e que a partir desta conquista reconquistemos a confiança dos torcedores e os títulos", disse o goleiro gremista. 
 
Não é novidade para Marcelo ser lembrado pela seleção. Repetidamente convocado, o goleiro gremista chegou a ser titular da equipe nacional e só perdeu tal posto porque se lesionou no ano passado. 
 
"Estou muito feliz, não poderia ser diferente. É sempre uma honra ser chamado para seleção. Fico feliz de fazer parte deste momento, de ter a confiança do professor Tite, de toda comissão técnica neste momento de transição. Então fico contente em fazer parte da primeira lista. Sobre ser aproveitado ou não, cabe ao professor. A nós cabe fazer o nosso melhor nos treinamentos e jogos", completou. 
 
Segundo o goleiro, o novo treinador poderá conduzir o Brasil de volta aos melhores postos no futebol. "Confiamos muito no Tite, todos nós jogadores e creio que a imprensa também. Por tudo que ele já fez, pela vida profissional vitoriosa que tem e temos muita confiança no que ele pensa sobre futebol", completou. 
 
Com a convocação, Marcelo desfalca o Grêmio diante do Botafogo, em jogo adiado no Brasileirão. Bruno Grassi é o suplente imediato, mas o jovem Léo tem ficado no banco repetidamente e pode ter chance.