Hudson pede atitude e diz que oscilação do São Paulo é inaceitável

do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Knapp/Folhapress

    Hudson pede mudança de postura do São Paulo

    Hudson pede mudança de postura do São Paulo

Assim como fez com a Copa Libertadores, o São Paulo volta a deixar de lado o Campeonato Brasileiro para focar em uma outra competição. A bola da vez é a Copa do Brasil, competição da qual o clube nunca foi campeão e que estreia na próxima quarta-feira (24) contra o Juventude. Para Hudson agora é o melhor momento do clube "virar essa atitude" e parar de oscilar na temporada.

"Sabemos que estamos abaixo do que podemos produzir. Não tem outra hora para virar essa chave, essa atitude. O momento é agora", disse o volante são-paulino em entrevista coletiva nesta terça-feira.

"É difícil dizer o que mudou... Difícil falar que nossa equipe encarou de uma maneira a Libertadores e não está conseguindo no Brasileiro. Libertadores te um clima diferente, qualquer brasileiro se doa o máximo para ganhar. Mas é inaceitável uma equipe oscilar tanto quanto está. Estamos nos cobrando para melhorar isso", completou.

A estreia do São Paulo, no Morumbi, acontece às 21h45 (de Brasília). Apesar do Juventude estar na terceira divisão nacional, Hudson descarta qualquer tipo de favoritismo do tricolor paulista.

"Não existe favoritismo. É mata-mata, não existe favoritismo, isso já foi comprovado várias vezes. Por mais que somos o São Paulo, não pode ter soberba. Temos que nos impor e mostrar por que o São Paulo é grande", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos