Jornal: Empresário oferece Balotelli ao United, mas Mourinho não se empolga

Do UOL, em São Paulo

  • New Press/Getty Images

    Balotelli e Mourinho já trabalharam juntos na Internazionale de Milão

    Balotelli e Mourinho já trabalharam juntos na Internazionale de Milão

O atacante Mario Balotelli está com dificuldade para definir qual clube defenderá na próxima temporada. Após passagens frustradas por Milan e Liverpool, poucos clubes estão dispostos a apostar no astro italiano.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o encontro entre Mourinho e Balotelli, noticiado na última semana, teria acontecido após o atacante ter sido oferecido ao Manchester United por seu empresário, Mino Raiola.

Desde a chegada de Jose Mourinho ao United, o empresário sueco ganhou espaço dentro do clube inglês, já que foi o responsável por intermediar as chegadas de Ibrahimovic e Pogba, que também são seus atletas.

Na visão do empresário, trabalhar novamente com Mourinho poderia ser produtivo para a carreira de Balotelli, já que ambos dividiram o vestiário nos tempos de Internazionale. Raiola ainda acreditava que ter Ibrahimovic no elenco poderia ser bom para Balotelli, que teria uma espécie de mentor.

No entanto, Mourinho não se animou muito com a possibilidade, já que chegou a sugerir que Balotelli defendesse clubes da segunda divisão para reencontrar seu bom futebol.

Dentre as equipes que disputam a primeira divisão inglesa, apenas o Crystal Palace mostrou interesse em contar com o atacante. Já na Itália, Palermo, Chievo e Bologna se mostraram favoráveis em dar uma nova chance ao polêmico jogador. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos