Topo

Chavez revela bronca em reunião e nega problemas de relacionamento no SP

Andres Chavez fez primeiro treino no São Paulo - Érico Leonan / saopaulofc.net
Andres Chavez fez primeiro treino no São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 17h59

Os problemas do São Paulo, que foi derrotado nesta quarta pelo Juventude no Morumbi, se resumem ao desempenho dentro de campo. É o que dizem os jogadores: nesta quinta-feira, o atacante Andres Chavez garantiu que não existe nenhum problema extracampo ou de relacionamento entre os atletas.

“O problema está dentro de campo, não estamos conseguindo o resultado. Pessoalmente temos uma boa relação com os meninos que estão aqui, a maioria brasileiro. Complica um pouco só o idioma, mas tem o Lugano que nos ajuda, explica as coisas. A relação fora de campo é boa. É tratar de fazer a coisa dentro de campo mesmo, e conseguir o resultado”.

O centroavante também revelou que houve uma conversa longa com diretoria e comissão técnica, que envolveu bronca e discussão de alternativas para reverter a situação. Participaram Pintado e o gerente executivo Gustavo de Oliveira.

“Tivemos uma reunião antes do treino para falar um pouco sobre o que testamos passando. Todos sabemos o que aconteceu, uma partida dessa importância, começamos mal a Copa do Brasil. Um pouco de bronca, e esclarecer as coisas, ver onde estamos parados, e tirar conclusões boas”.

Chavez admite que o São Paulo atravessa um momento delicado, e adota um discurso conhecido: reverter a situação com trabalho.

“É um momento difícil. Faz pouco tempo que estou aqui, quem chega aqui procura ganhar jogos, coisas, fazer gols. Ontem não fui feliz para casa, não deu para ganhar. Todos estão mal, o time, os dirigentes, a comissão. Estando juntos e trabalhando no dia a dia podemos sair à frente. Fomos muito mal, um time de outra divisão, sem desmerecer. Não tem como não pensar que falta algo, temos a primeira partida no domingo, e vamos também pensar em entregar mais de nós”, finalizou.