Palmeiras antecipa aniversário com festa para ídolos e olímpicos

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Cheng Min/Xinhua

    Campeão olímpico, Gabriel Jesus será homenageado na festa de aniversário do Palmeiras

    Campeão olímpico, Gabriel Jesus será homenageado na festa de aniversário do Palmeiras

Para comemorar o aniversário de 102 anos, o Palmeiras realizará na noite desta quinta-feira, no Espaço das Américas, um jantar especial para homenagear ídolos históricos que construíram a história do time alviverde. A celebração ocorrerá um dia antes da data de fundação do clube, em 26 de agosto.

A celebração desta quinta, a última de Paulo Nobre como presidente do Palmeiras, contará com um espaço destinado a contar a história mais do que centenária do clube. Uma linha do tempo, com exposição de taças e fotos históricas, decorará um espaço no local para relembrar conquistas e grandes times.

Além dos ídolos, os representantes olímpicos do Palmeiras serão homenageados na festa desta quinta-feira. Fernando Prass, Gabriel Jesus e o massagista Serginho (futebol), a mesa-tenista Gui Lin, Sarah Nikitin (tiro com arco) e o Dr. Gustavo Magliocca – fisiologista do clube e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – também contarão com uma atenção especial na festa.

A honraria olímpica, contudo, não se limitará a quem competiu na Rio-2016. O ex-mesa-tenista Hugo Hoyama, Henrique Guimarães (judô) - medalhista de bronze em Atlanta-96 – e Luiz Gonzava de Almeida – antigo competidor do levantamento de peso – também serão homenageados na noite desta quinta-feira no Espaço das Américas.

O Palmeiras também promoverá um jantar para os convidados, que também prestigiarão uma apresentação musical – não revelada pelos organizadores até o início da tarde desta quinta, horas antes da festa, marcada para as 19h30 (de Brasília).

Próximo de deixar o cargo mais importante da diretoria do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre deverá falar antes do início da celebração e possivelmente realizará um discurso durante a festa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos