Topo

Chelsea e Arsenal brigam por contratação de meia da Inter, diz empresário

Marcelo Brozović pode estar de saída da Inter de Milão - Daniel Dal Zennaro/EFE/EPA
Marcelo Brozović pode estar de saída da Inter de Milão Imagem: Daniel Dal Zennaro/EFE/EPA

do UOL, em São Paulo

27/08/2016 10h31

Marcelo Brozović pode estar de saída da Inter de Milão. Sem espaço no clube italiano por conta da chegada de novos reforços, o meio-campista croata já estaria sendo sondado por Chelsea e Arsenal para uma transferência ao futebol inglês.

Além de não ter espaço no atual elenco, Brozović, que no clube italiano desde a temporada passada, teria que ser “sacrificado” para fazer com que a Inter de Milão se adequasse ao “fair play financeiro”, já que a folha salarial do elenco ficará maior com as chegadas de Gabigol e João Mário.

“Ainda temos muitas opções para Marcelo (Brozović) e estamos conversando com alguns dos melhores clubes da Europa”, disse Miroslav Bicanic, empresário do croata ao jornal Index.

“Já fui avisado que representantes do Chelsea estão em Milão neste momento para iniciar as conversas, e o Arsenal também é um dos interessados. Os dois clubes estão preparando uma proposta oficial aos italianos”, completou.

Ainda segundo a publicação, a Inter de Milão estaria disposta a vender o meio-campista croata por cerca de 30 milhões de euros (R$ 109 milhões).