Topo

Ter Stegen manda mensagem para Bravo após chileno deixar o Barça

Ter Stegen desejou sorte para Bravo em seu novo clube - Reprodução/Instagram
Ter Stegen desejou sorte para Bravo em seu novo clube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 10h24

Após Claudio Bravo definir sua saída para o Manchester City, parece que o clima entre o chileno e Ter Stegen voltou a normalidade.

No início da temporada, os goleiros cobraram a diretoria catalã para que um deles fosse escolhido como titular da equipe nesta temporada, já que o técnico Luis Enrique realizava rodízio entre eles. A cobrança por uma definição resultou na saída de Bravo, já que Ter Stegen foi considerado mais promissor e com maior valor de revenda pelo Barcelona.

Com a situação solucionada, Ter Stegen aproveitou para enviar uma mensagem para Bravo desejando boa sorte em sua nova trajetória. Enquanto trabalharam juntos, o chileno era escolhido para defender a meta em jogos pelo Campeonato Espanhol, enquanto o alemão assumia o posto em partidas de copas, como a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.

“Nossa competição dura e justa sempre me motivou. Nós conquistamos muitos títulos juntos. Boa sorte”, escreveu o alemão em sua página em uma rede social.

De fato, os goleiros conquistaram muitos títulos enquanto vestiram a camisa do Barcelona. No total, foram dois Campeonatos Espanhóis, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa Europeia e duas Copas do Rei.