Topo

Hart fará exames médicos para assinar com Torino, diz imprensa inglesa

Descartado pelo City, Hart ainda é titular da seleção da Inglaterra - Clive Rose/Getty Images
Descartado pelo City, Hart ainda é titular da seleção da Inglaterra Imagem: Clive Rose/Getty Images

do UOL, em São Paulo

29/08/2016 18h56

Joe Hart está próximo de concretizar sua transferência para o Torino, da Itália. Depois de entrar em conflito com Pep Guardiola, o goleiro virou apenas uma opção no banco de reservas do Manchester City e foi liberado pelo treinador espanhol para procurar um novo clube para atuar nesta temporada.

Segundo veículos de comunicação da Inglaterra, o Torino, que já havia sido especulado como possível destino do jogador, está muito próximo de fechar a contratação por empréstimo. De acordo com informações da BBC, Hart foi liberado pela seleção inglesa para realizar exames médicos na Itália na próxima terça-feira (30).

Além do Torino, o Sunderland aparecia como grande interessado na contratação do goleiro do Manchester City, já que a equipe não estaria satisfeita com o desempenho de Vito Mannonne.

Hart estava insatisfeito com sua situação no Manchester City. Ele era titular absoluto na temporada passada, mas a chegada de Guardiola mudou o panorama. A confusão entre eles começou na última semana, quando o goleiro deixou o campo após uma discussão com o novo treinador.

Hart, então, virou reserva do argentino Caballero, e ainda caiu para a terceira opção na meta com a chegada de Claudio Bravo, ex-Barcelona, que foi apresentado no clube inglês na última quinta-feira (25).