Del Nero diz "não estar preocupado" com possível punição: "não tenho culpa"

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Stuckert/CBF

O presidente da CBF Marco Polo Del Nero deu entrevista ao jornal Lance! desta terça-feira (30), na qual comenta sobre possível punição pelo Conselho de Ética da Fifa por envolvimento no escândalo de corrupção da entidade máxima do futebol. Sobre o assunto, ele disse "não estar preocupado". 

"Quem cuida disso são os advogados. Eu não estou preocupado, nunca estive preocupado. Preocupado é quem tem alguma coisa. Eu não tenho culpa alguma", disse à publicação. 

O dirigente também foi questionado sobre a seleção brasileira dentro de campo e elogiou o técnico da seleção olímpica, ouro na Rio-2016, Rogerio Micale. "Ele é bom. Eu quero ver se ele fica até dois mil e vinte e poucos. Tem um trabalho de dois anos que é algo inédito", comentou Del Nero, complementando também que ainda não conversou com Vadão, técnico da seleção feminina.

O presidente da CBF ainda ressaltou que espera que o espírito da seleção olímpica seja refletido na seleção principal nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Sobre Neymar, preferiu não comentar a preferência por não ser capitão. "Neymar é um astro mundial. (Ele ser capitão) É um problema é dele e do técnico, não é meu", disse. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos