Jornal: Sevilla entra na briga com Besiktas por meio-campista do City

Do UOL, em São Paulo

  • Oli Scarff/AFP Photo

    Nasri perdeu espaço com Pep Guardiola e pode acabar no Sevilla

    Nasri perdeu espaço com Pep Guardiola e pode acabar no Sevilla

O técnico Jorge Sampaoli segue buscando reforços para o Sevilla. Enquanto negocia a contratação de Rodrigo Caio, apesar de ainda não ter mais esperanças em contar com o atleta, o clube avalia a situação de Samir Nasri, que perdeu espaço no Manchester City após a chegada de Pep Guardiola.

Segundo o jornal francês "L´Equipe", o Sevilla precisará superar a concorrência do Besiktas para assegurar a contratação do meio-campista.

Outro ponto que pode favorecer o clube espanhol na tentativa de seduzir o atleta francês é a possível negociação de Konoplyanka. O atacante não está satisfeito com o trabalho desenvolvido por Jorge Sampaoli no clube espanhol e gostaria de sair para um novo clube em busca de mais oportunidades.

Samir Nasri vive uma situação complicada no Manchester City. Contratado junto ao Arsenal para ser o meio-campista articulador da equipe, o francês viveu altos e baixos ao longo de sua passagem pelos Citizens e é bastante questionado pela torcida, que gostaria de ter um atleta mais capacitado na função.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos