Fàbregas rejeita acordo com o Milan e permanece no Chelsea, diz TV

Do UOL, em São Paulo

  • ANTONIO BAT / EFE

    Fàbregas tem sido pouco utilizado no Chelsea nesta temporada

    Fàbregas tem sido pouco utilizado no Chelsea nesta temporada

O meio-campista Cesc Fàbregas recusou deixar o Chelsea no último dia de janela internacional. De acordo com a TV Sky Sports, o Chelsea abriu negociação com o Milan para a transferência do atleta, mas Fàbregas recusou qualquer acordo e decidiu permanecer na equipe de Londres.

Fàbregas chegou ao Chelsea em junho de 2014, mas não teve o mesmo desempenho dos tempos de Arsenal e Barcelona. Em seu primeiro ano no Chelsea, o jogador faturou título do Campeonato Inglês.

Na atual temporada europeia, Fàbregas não teve muitas oportunidades com Antonio Conte, tendo sido apenas opção entre os reservas nas três primeiras rodadas do Campeonato Inglês.

Incomodado com especulações de que teria brigador com o treinador, Fàbregas se defendeu nas redes sociais.

"Ao contrário do que tem sido escrito, eu e o treinador temos um bom relacionamento e eu nunca disse que eu queria sair", postou Fàbregas no domingo.

Milan mira zagueiro suíço

Sem resposta positiva de Rodrigo Caio, o Milan partiu para cima de outro zagueiro. Leo Lacroix, zagueiro do Sion, foi oferecido ao clube italiano. As transações para o mercado na Itália se encerram nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos