Topo

Juventus vai emprestar Hernanes ao Genoa se fechar com Cuadrado, diz mídia

Massimo Pinca/AP Photo
Imagem: Massimo Pinca/AP Photo

31/08/2016 06h58

O meio-campista brasileiro Hernanes está muito próximo de ser emprestado para o Genoa, informa nesta quarta-feira a imprensa italiana. De acordo com os principais jornais do país, a liberação só depende da contratação do colombiano Cuadrado pela Juventus, o que deve acontecer ainda neste último dia de janela de transferências na Europa.

O "La Gazzetta dello Sport", por exemplo, disse que a Juventus já se comprometeu com o Genoa em liberar o jogador. O "sinal verde", porém, só será dado caso a equipe de Turim consiga finalizar a permanência de Cuadado, que jogou a ultima temporada emprestado ao clube pelo Chelsea.

Já a emissora "Mediaset" publica em seu site que o próprio presidente do Genoa, Enrico Preziosi, confirma o acerto. "Nós já temos um acordo com a Juventus para o empréstimo", disse.
 
Outra negociação que pode facilitar a liberação de Hernanes é a de Axel Witsel. A Juventus está próxima de um acordo com Zenit para contratar o belga, que naturalmente seria um concorrente ao brasileiro. 
 
Hernanes chegou à Juventus há um ano e teve uma temporada discreta, com um gol em 22 jogos. Antes de jogar em Turim, o meia atuou em mais dois times italianos: a Lazio e a Inter de Milão.