Topo

Coronel Nunes celebra nova fase com Tite na seleção: 'Melhor que encomenda'

Na estreia de Tite, seleção brasileira fez 3 a 0 no Equador, em Quito, pelas Eliminatórias - AP Photo/Ricardo Mazalan
Na estreia de Tite, seleção brasileira fez 3 a 0 no Equador, em Quito, pelas Eliminatórias Imagem: AP Photo/Ricardo Mazalan

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Quito (Equador)

01/09/2016 20h25

Como de costume, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, não acompanhou um jogo da seleção brasileira fora do país. Nesta quinta, o mandatário não viu de perto a boa vitória sobre o Equador por 3 a 0, em Quito, na estreia do técnico Tite à frente da equipe. Coube novamente ao vice-presidente Coronel Nunes representar a entidade no Estádio Olímpico Atahualpa. E o cartola substituto gostou do que viu.

Em rápido contato com a reportagem na saída de um dos camarotes do local, Nunes celebrou o importante resultado que marca uma nova era na seleção que vinha sendo muito questionada.

“Muito feliz mesmo, não poderia ser melhor. Saiu melhor que a encomenda. Ainda quebramos mais um tabu [33 anos]. Foi o ouro inédito na Olimpíada, agora esse resultado aqui em Quito. Ninguém ganhava aqui dentro, mas nós conseguimos”, comentou.

“É uma nova fase, um período que se inicia com o Tite agora. Ele é muito dedicado, sua comissão técnica também. Foi muito merecido. É um grande técnico. Esta nova etapa vai nos dar a vaga na Copa do Mundo”, completou o vice-presidente da CBF.

Após o jogo, Coronel Nunes, ao lado do diretor de marketing da confederação, Gilberto Ratto, e do secretário da presidência, Alexandre da Silveira, seguirá para Manaus, palco do jogo da próxima terça (6), contra a Colômbia.