Topo

Moisés tem 'lesão moderada' e inicia tratamento para pegar o São Paulo

Moisés se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo - Ale Cabral/AGIF
Moisés se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 17h16

Um dia depois de deixar o gramado do Allianz Parque ainda na primeira etapa, durante a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Botafogo-PB, o meio-campista Moisés iniciou o tratamento para a lesão no tornozelo direito. Na tarde desta quinta, o camisa 28 fez trabalho regenerativo junto aos titulares na Academia de Futebol.

O único momento de dedicação ao problema físico originado na última quarta foi quando Moisés utilizou uma bolsa de gelo no local, a fim de diminuir o inchaço no tornozelo.

Segundo exame realizado e anunciado pelo próprio jogador nas redes sociais nesta quinta-feira, a lesão corresponde a apenas uma entorse moderada no tornozelo direito. 

 

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. #AvantiPalestra #FamiliaPalmeiras #M28

Um vídeo publicado por ⠀⠀⠀Moises Lima (@moises_lima28) em

O meio-campista terá uma semana para se recuperar. Em virtude das eliminatórias para a Copa do Mundo e dos jogos da seleção brasileira, o Palmeiras retorna a campo somente na próxima quarta-feira, quando recebe o São Paulo, no Allianz Parque.

Enquanto Moisés e os titulares permaneceram no trabalho regenerativo, os reservas realizaram um treino técnico na Academia de Futebol. Todo o elenco se encontra à disposição de Cuca no momento.