Portugal goleia sem C. Ronaldo e Espanha vence "duelo de novos técnicos"

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Paulo Duarte

Ainda sofrendo com a lesão que o tirou da final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo não esteve presente no primeiro amistoso de Portugal após o título europeu. Sem seu principal jogador, a seleção de Fernando Santos contou com grande atuação de outro meia-atacante para golear Gibraltar por 5 a 0: Nani.

O jogador do Valencia foi responsável pelos dois primeiros gols da equipe portuguesa. Os outros tentos foram marcados por João Cancelo, Bernardo Silva e Pepe. Curiosamente, os três últimos saíram em um espaço de seis minutos: dos 28 aos 34 minutos do segundo tempo.

Espanha vence Bélgica no duelo dos novos técnicos

AP Photo/Geert Vanden Wijngaert

Em outro amistoso realizado nesta quinta-feira (1º), em Bruxelas, a Bélgica foi superada pela Espanha. Com dois de David Silva, o time espanhol venceu na estreia de seu novo técnico, Julen Lopetegui, que substituiu Vicente Del Bosque após a Eurocopa.

A partida também marcou a troca de comando no lado belga. Depois de uma campanha abaixo do esperado na Eurocopa, Marc Wilmotz deu lugar a Roberto Martinez, que tem o francês Thierry Henry como seu auxiliar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos