Topo

Cuca diz que pretende voltar para a China em 2017: "Está nos planos"

Rubens Cavallari/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 21h39

Líder do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, Cuca admitiu que pensa em voltar para a China na próxima temporada. A revelação foi feita durante entrevista para a “Rádio Globo”.

“É o que a gente pretende para o próximo ano”, afirmou Cuca. O treinador trabalhou na China entre 2014 e 2015, quando dirigiu o Shandong Luneng. Ao retornar para o Brasil, Cuca foi substituído no país asiático por Mano Menezes.

Ainda durante a entrevista, Cuca afirmou que espera treinar o Vasco no futuro. No Rio de Janeiro, o treinador já trabalhou no Botafogo, Flamengo e Fluminense.

“O Vasco é um grande clube e hoje é muito bem dirigido pelo Jorginho. Mas faz parte dos nossos planos um dia trabalhar no Vasco também”.

Cuca está no Palmeiras desde março deste ano. Depois de perder na semifinal do Campeonato Paulista e não conseguir evitar a eliminação na fase de grupos da Libertadores, a equipe alviverde melhorou de rendimento na temporada e assumiu a liderança do Campeonato Brasil, com 43 pontos, três a mais que o Flamengo.