São Paulo acerta empréstimo de Jean Carlos até o final do Paulistão 2017

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Vila Nova

    Jean Carlos, meia do Vila Nova

    Jean Carlos, meia do Vila Nova

O São Paulo acertou nesta sexta-feira o empréstimo do meia Jean Carlos, que estava no Vila Nova. O reforço chega por empréstimo até o final do Campeonato Paulista de 2017, com valor fixado para compra caso o clube paulista queira mantê-lo no elenco após esse período. O contrato será assinado nos próximos dias.

O UOL Esporte apurou que a já foi tudo acordado entre São Paulo, São Bernardo (dono dos direitos do jogador) e Vila Nova, clube para o qual estava emprestado. Jean deve vir à capital paulista já no final de semana para realizar exames médicos e assinar. No final do empréstimo, o clube do Morumbi pode exercer o direito de compra por um valor considerado baixo.

Jean chega para suprir uma carência no setor ofensivo e oferecer opções para a armação, que tem, no momento, apenas Cueva e Daniel. Líder em assistências na Série B, com oito passes para gol, era o principal destaque e camisa 10 do Vila Nova.

Se não houver imprevistos, o meia pode estar à disposição já no clássico de quarta-feira diante do Palmeiras. Enquanto isso, o atacante Marquinhos, outro reforço, depende do resultado de exames realizados na tarde desta sexta para definir sua chegada ao Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos