Ceni vai ao CT do Chelsea e faz 'visita monitorada' com David Luiz e Oscar

Do UOL, em São Paulo

Em período de estudos na Inglaterra, Rogério Ceni visitou o CT do Chelsea neste sábado (03) e foi apresentado às instalações do clube por David Luiz e Oscar. O ex-goleiro está percorrendo os clubes do país europeu para assistir a treinos e conversar com treinadores.

"A estrutura deste time é fantástica, e assistir ao treinamento foi incrível. Mais um dia de aprendizado e para rever amigos", escreveu o ex-goleiro ao publicar foto ao lado da dupla do Chelsea (veja a publicação abaixo). 

Rogério Ceni chegou a conviver com a dupla no São Paulo. David Luiz passou pelo clube entre 1999 e 2001, antes de se profissionalizar no Vitória; enquanto Oscar jogou dois anos na equipe principal do Tricolor, de 2008 a 2010, e dividiu o vestiário com o goleiro.

Somente na última semana, Ceni viu os treinos de Leicester e West Ham, fez curso da Federação Inglesa e conversou com os treinadores Claudio Ranieri e Slaven Bilic, que dirigiu a seleção croata. O ex-goleiro vai somando conhecimento para voltar a trabalhar com futebol em um futuro próximo, mas ainda não declarou publicamente se prefere ser treinador ou dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos