'Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo', prevê novo camisa 9

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

    Gustavo foi apresentado como novo reforço do clube

    Gustavo foi apresentado como novo reforço do clube

Depois de uma longa novela, Gustavo, enfim, recebeu pela primeira vez a camisa do Corinthians. Na manhã deste sábado, o centroavante foi apresentado no CT Joaquim Grava e adotou um discurso confiante, ainda mais depois da atividade ocorrida mais cedo, na qual destacou-se com três gols.

Na primeira entrevista como jogador do clube de Parque São Jorge, após receber a camisa 9, Gustavo procurou se apresentar como jogador e crê em uma passagem de sucesso desde o início.

"Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo", garantiu o jogador, que assumiu o número deixado por André, recentemente transferido para o Sporting-POR.

"É um sonho se realizando, fico muito feliz em poder vestir essa camisa 9, que foi de grande jogadores, como Ronaldo, de quem sou fã. Espero trazer muita felicidade para a Fiel", acrescentou.

Sem jogar há um mês, Gustavo se colocou à disposição de Cristóvão Borges para o confronto da próxima quinta-feira, quando, a partir das 19h30 (de Brasília), a equipe alvinegra recebe o Sport, na Arena Corinthians.

"Estou muito tranquilo, vou continuar fazendo meu trabalho como no Criciúma, e vou lutar muito para tudo dar certo aqui no Corinthians", concluiu o novo camisa 9 do atual campeão brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos