G. Jesus revela bronca da mãe mesmo após estreia com dois gols na seleção

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Manaus (AM)

  • Pedro Martins/Mowa Press

    Gabriel Jesus dá entrevista em Manaus após treino da seleção brasileira

    Gabriel Jesus dá entrevista em Manaus após treino da seleção brasileira

Gabriel Jesus marcou dois gols, sofreu pênalti e fez história ao comandar o Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Equador na última quinta-feira (1), em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ainda assim, teve gente que não ficou completamente satisfeita com o desempenho do atacante do Palmeiras e da seleção brasileira.

Em entrevista coletiva após o treino deste domingo (4), na Arena Amazônia, Jesus revelou que levou uma bronca de sua mãe após a última partida por conta de dois posicionamentos errados que acabaram o deixando em impedimento.

"Depois do jogo contra o Equador, eu peguei o celular e fui direto na mensagem dela [mãe]. Ela falou: 'Gabriel, aprende, fica de olho para você não ficar impedido'. E eu falei para ela que nem deu parabéns pelo gol [risos]. Ela me cobra mais do que elogia. É uma pessoa que sempre pega firme, eu falei que o comentário podia ser um pouquinho melhor", brincou Gabriel.

A opinião da mãe, aliás, é uma das poucas que Jesus leva em consideração após os jogos. No mesmo papo com a imprensa, o atacante revelou que não gosta de acompanhar o noticiário e as repercussões de suas atuações.

"Eu não gosto de acompanhar essas coisas. Nada de ver reportagens, essas coisas. Por mais que não me atrapalhe, fico focado apenas no meu objetivo", comentou o atacante, que evita até mesmo contato com seu próximo clube. "Não quero pensar em nada em relação ao Manchester [City]. Preciso pensar no que vivo agora, estou bem focado na seleção".

E ainda que não queria saber, Gabriel Jesus está em alta na seleção. Muito elogiado por Tite, o responsável pela vitória na estreia do treinador está confirmado no ataque titular para o jogo contra a Colômbia, na terça (6), em Manaus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos