Jogadores da Juve se sentem traídos por ida de Pogba ao United, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Jason Cairnduff

A transferência de Pogba para o Manchester United desagradou jogadores da Juventus, para os quais o atleta francês teria afirmado antes do negócio que ficaria no clube italiano. Eles se sentiram "traídos". 

Segundo o jornal italiano Tuttosport e depois divulgado amplamente pela imprensai inglesa, Dybala e Buffon ficaram chateados com a transferência de Pogba. O francês teria falado aos dois que continuaria na Juventus. Os dois, inclusive, falaram para imprensa algumas vezes que o atleta continuaria jogando na Itália, o que não se concretizou. 

Além da "tristeza" dos ex-companheiros de time, os dirigentes da Juventus ficaram contrariados com a saída de Pogba. O plano do clube era vender o jogador ainda mais caro que os 100 milhões de libras que o Manchester United pagou. 

A publicação informa que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o diretor geral do clube, Giuseppe Marotta, pretendiam fazer um reajuste contratual com o atleta francês para então vendê-lo na janela de transferências do verão europeu, em janeiro de 2017. Os dirigentes do time italiano já teriam até mesmo feito um novo contrato com o reajuste para Pogba, o qual não foi assinado após melhor oferta do Manchester United. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos