Messi volta a dar esperanças ao Newell's: "jogar lá é meu sonho de criança"

  • AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Torcedor do Newell's Old Boys quando criança, Lionel Messi voltou a dizer que um dia pretende defender a camisa do clube. Em entrevista a um programa humorístico na Argentina, o jogador disse que encara a falta de jogos oficiais no futebol argentino como uma pendência em sua vida.

"Tenho pendente jogar no futebol argentino e no Newell's, que foi onde eu cresci. Eu gostaria e é algo pendente porque era meu sonho de criança", disse o jogador, entrevistado na concentração da seleção argentina por Miguel Angel Rodríguez, que reeditou o famoso personagem argentino "Minguito".

Lionel Messi deu os primeiros passos no futebol no Newell´s, clube de sua cidade-natal Rosário. Porém, logo aos 13 anos mudou-se para a Espanha e iniciou a sua história com o Barcelona.

Recentemente, o clube catalão disse que pretende renovar com o argentino até ele encerrar a carreira. Messi, porém, repetiu na entrevista que um dia gostaria de voltar a morar na Argentina.

"Sempre converso com a Antonella (sua mulher)... Na Argentina temos tudo, nossas famílias estão aqui. Gostaríamos de voltar, em meu país vivi muito pouco porque saí com 13 anos", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos