Inter reintegra Marquinhos após negócio frustrado com o São Paulo

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Meia-atacante já faz tratamento de lesão no Beira-Rio depois de quase fechar com SP

    Meia-atacante já faz tratamento de lesão no Beira-Rio depois de quase fechar com SP

O meia-atacante Marquinhos voltou ao elenco principal do Internacional. Depois do negócio frustrado com o São Paulo, por conta de uma lesão na coxa, o jogador já foi recebido de volta em Porto Alegre e iniciou tratamento para superar o problema muscular. A saída dele ainda pode ocorrer, por conta da reta final da janela de transferências.

Conforme mostrou o Blog do Perrone, Marquinhos ficou cinco dias em São Paulo à espera da conclusão do negócio com o time paulista. Na última segunda-feira, voltou a Porto Alegre e já se reapresentou ao Inter.

No dia seguinte, iniciou o tratamento clínico para a lesão que derrubou o negócio com o time do Morumbi. De acordo com boletim médico informado pelo Inter, pouco antes do treinamento desta quarta-feira (7), a recuperação de Marquinhos é estimada em 15 dias.

Contratado em janeiro, ele disputou 17 partidas com a camisa do time gaúcho. Somente quatro como titular. Neste período, fez um gol.

Marquinhos tem contrato com o Internacional até dezembro de 2018. O clube gaúcho tem ate 16 de setembro para encontrar um negócio envolvendo times da Série A do Brasileirão. Um dia antes a janela se fecha para os participantes da Série B.

Se não for negociado, o ex-jogador de Vitória e Cruzeiro disputará posição com muita gente no Beira-Rio. De Seijas a Nico López, passando por Valdívia, Aylon e Eduardo Sasha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos