Topo

Messi treina com elenco do Barcelona e dá sinais de recuperação clínica

Messi participou de treinamento após corte na seleção argentina - Barcelona/oficial
Messi participou de treinamento após corte na seleção argentina Imagem: Barcelona/oficial

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 09h12

Vetado da partida da Venezuela 2 x 2 Argentina em virtude de dores no púbis, Lionel Messi participou de treinamento no CT do Barcelona nesta quarta-feira sem relatar problemas físicos. Messi correu com o restante do elenco catalão.

Após o treino coletivo, ele participou individualmente de sessões de fisioterapia para eliminar as dores.

Messi apresentou problema clínico após a vitória da Argentina contra o Uruguai, 1 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Por essa razão, o jogador ficou fora da partida da seleção argentina na Venezuela, retornando a Barcelona, onde foi submetido a exames.

Seleção argentina sofre sem Messi

Sem poder contar com Lionel Messi, a Argentina apresentou grandes dificuldades diante da Venezuela, lanterna das Eliminatórias, fora de casa. Nesta terça-feira (6), a equipe de Edgardo Bauza chegou a ficar com dois gols de desvantagem no placar antes de, enfim, conseguir o empate em 2 a 2.

O resultado tira a Argentina da liderança, ultrapassada pelo Uruguai. Dependendo dos resultados da rodada, o time de Bauza poderá terminar na quarta colocação. Já a Venezuela, que ainda não conseguiu vencer nas Eliminatórias, segue na lanterna, com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, as duas equipes jogarão fora de casa: a Argentina visita o Peru, enquanto a Venezuela encara o Uruguai. Ambos os jogos acontecerão em 7 de outubro.