Topo

Organizada do Palmeiras convoca torcedores a mudarem de setor após punição

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Imagem: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 14h34

A maior torcida organizada do Palmeiras definiu nesta quarta-feira que mudará o local de permanência no Allianz Parque a partir do próximo dia 14, na partida contra o Flamengo. O setor destinado a eles estará fechado por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de incidentes em Brasília em junho passado.

"Devido a punição do Palmeiras, não podendo vender ingressos nos próximos jogos para o setor das organizadas (Gol Norte), pedimos para que todos nossos associados comprem seus ingressos no setor GOL SUL", disse a torcida organizada palmeirense na publicação.
O time alviverde permanecerá cinco partidas no Allianz Parque sem torcedores no setor gol norte - é nele que ficam acomodados os torcedores organizados. Os palmeirenses sem associação aos grupos, no entanto, também ocupam o local nas partidas da equipe.
Ainda de acordo com o STJD, qualquer manifestação da organizada também está proibida. Além das faixas, bonés e uniformes dos grupos serão vetados no estádio palmeirense.