Cunha aceitará convite do São Paulo para ser novo homem forte do futebol

Luis Augusto Simon

Do UOL, em São Paulo

  • Rafael Ribeiro / CBF

O São Paulo ainda não convidou Marco Aurélio Cunha para assumir o futebol do clube. Mas vai faze-lo em pouco tempo. E ele vai aceitar. O "sim" será dado porque o dirigente acredita na possibilidade de rebaixamento. "Não posso virar as costas ao clube nesse momento", disse a alguns amigos.

O convite será para gerente de futebol, que é um cargo remunerado e não para vice-presidente de futebol. Ou seja, para o lugar de Gustavo Oliveira e não de José Jacobson Neto.
 
Marco Aurélio Cunha atualmente é responsável pelo setor de futebol feminino da CBF. Assim que o convite chegar, vai procurar Marco Polo del Nero para resolver a situação. A ideia é pedir uma licença. Para assumir a CBF, ele renunciou ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.
 
Com tudo acertado, a primeira tarefa será a de unir todos os grupos na tarefa de salvar o time. Uma ação de impacto, de pronto-socorro, para usar o jargão médico. Os jogadores que não estão rendendo bem serão convidados para uma conversa particular, olho no olho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos