Topo

Empresário de Pogba detona Guardiola: "não gosto dele como pessoa"

Stu Forster/Getty Images
Imagem: Stu Forster/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 08h25

O empresário de Pogba, Mino Raiola, não poupou ninguém em entrevista concedida à rádio espanhola Cope. O alvo das críticas de Raiola foi principalmente o treinador do Manchester City, Pep Guardiola. 

"Eu não odeio o Guardiola, mas não gosto dele como pessoa. Além disso, no futebol, o seu jogo é muito chato”, disse.  “Eu gosto de pessoas que têm um caráter diferente do de Guardiola. Todo mundo sabe o que aconteceu com o Zlatan (Ibrahimovic) no Barcelona”, comentou Raiola, que também é empresário de Ibra.

Além de criticar o treinador, Raiola cutucou Mario Balotelli, que se transferiu para o Nice. “Se o Balotelli fosse como Zlatan, seria um dos melhores jogadores do mundo”, avaliou ao ressaltar que Ibra é um jogador muito profissional.

Mino Raiola esteve em alta na imprensa por conta das negociações para transferência de Pogba. Especulou-se o jogador em diversos clubes antes de fechar contra com o Manchester United. Sobre a novela, que envolveu Real Madrid, Juventus, Manchester United e outros, o empresário isentou o jogador de culpa. “Jogadores como Pogba não são vendidos, são os clubes que vão atrás para compra-los”, disse.