Hazard rasga elogios a Conte e aproveita para "cutucar" Mourinho

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Yates/Reuters

    Hazard fez questão de elogiar o bom trabalho de Conte

    Hazard fez questão de elogiar o bom trabalho de Conte

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês, o Chelsea dá indícios de que terá uma temporada bem melhor do que a passada, quando terminou a competição nacional apenas na décima posição. Para Eden Hazard, o sucesso da equipe neste começo passa por Antonio Conte, técnico italiano que assumiu o comando do clube londrino, que logo cativou os jogadores do elenco.

"Conte passa confiança aos jogadores dele. E agora estamos em um bom momento após uma temporada horrível no ano passado", disse o belga ao jornal britânico Daily Mail, que ainda aproveitou para "cutucar" o ex-técnico José Mourinho.

"Sempre fui o mesmo jogador", falou sobre o fato de ter melhorado seu desempenho nesta temporada. "Conte sabe como tratar os jogadores para que eles joguem no seu mais alto nível", finalizou.

Mourinho foi demitido do Chelsea em dezembro, no meio da temporada passada, quando a equipe, então atual campeã, amargava apenas a 16º posição, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Além de ficar sem técnico, Roman Abramovich, dono do clube, teve que arcar com uma indenização de 40 milhões de libras ao português.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos