Topo

Pintado admite rebaixamento no radar do SP e espera reforços

Ídolo tricolor, Pintado hoje trabalha como auxiliar técnico do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ídolo tricolor, Pintado hoje trabalha como auxiliar técnico do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

José Edgar de Matos e Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 00h54

Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Palmeiras, em um clássico, o São Paulo permaneceu estacionado nos 28 pontos, a apenas dois da zona do rebaixamento. Um dos poucos a falar com a imprensa após a derrota, o auxiliar técnico Pintado admitiu que já é hora de se preocupar com a degola.

“Estamos olhando para isso, sim. Não estamos escondendo de ninguém a clareza da situação. Vamos ter de lutar até o final, e vai ser difícil até o final”, afirmou.

Pintado evitou atribuir à crise política o mau momento do time na temporada. Para o auxliar, o time tem problemas principalmente na parte técnica, dentro de campo.

“Acho que o problema do São Paulo não é fora de campo. Os gols precisam começar a sair. Grandes equipes já passaram por dificuldades no Campeonato Brasileiro e agora é a vez do São Paulo. A gente não tem dúvida de que isso será revertido”.

O auxiliar falou sobre os reforços que estarão à disposição em breve: Robson, do Paraná, e Jean Carlos, do Vila Nova.

“São duas peças que vêm em condições de atuar. O momento do São Paulo é urgente. O Jean e o Robson estão em atividade, têm qualidade e não foram contratados em desespero”, finalizou.