Topo

São Paulo oficializa contratação do meia Jean Carlos, que já treina no CT

Jean Carlos atuava pelo Vila Nova-GO - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jean Carlos atuava pelo Vila Nova-GO Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 17h40

O São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação do meia Jean Carlos, que estava no Vila Nova-GO. O jogador já treina no CT da Barra Funda.

O contrato de Jean Carlos com o clube vai até o final do Campeonato Paulista de 2017, com possibilidade de prorrogação ao fim do acordo.

Nesta quinta-feira, Jean Carlos correu em volta do campo e realizou treinos físicos enquanto os reservas estavam em campo disputando um coletivo contra o time Sub-17.

Desde o último sábado, o atleta treina em período integral no CT para melhorar a forma física e, assim, poder ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Jean deve treinar começar a treinar com os companheiros no início da próxima semana. Ele será apresentado à imprensa também na semana que vem.

O armador é o líder em assistências na Série B do Brasileiro, com oito passes para gol.  O atleta de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Marília e ainda jogou por três temporadas no Palmeiras. O jogou defendeu o São Bernardo no estadual deste ano e até marcou um gol e fez uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Pacaembu.

Depois do Campeonato Paulista, Jean Carlos foi negociado com o Vila Nova-GO e se destacou na disputa da Série B.