Após acidente, técnico do Boca dá bronca em Centúrion

Do UOL

  • Boca Juniors/Imprensa

O acidente envolvendo Centúrion não poderia ter ficado de fora da entrevista coletiva dada por Guillermo Barros Schelotto na tarde desta sexta-feira. O treinador do Boca Juniors, atual time de Centurion, que ainda pertence ao São Paulo, começou dizendo que este era um assunto particular, mas não resistiu e deu uma bronca em seu jogador.

Centúrion, que começou a carreira no Racing, causou um acidente ao bater em outros três carros após sair de uma boate na noite do último domingo (4). 

"Ele não pode voltar a se equivocar em suas atitudes", disse Schelotto. O técnico sabe do potencial do atacante e tenta trazer um pouco de consciência para o jovem jogador de 23 anos. "Nós somos responsáveis por ele a partir do momento que ele começa a treinar e ele está muito bem neste aspecto. Mas ele precisa saber que é jogador do Boca 24 horas por dia e que não pode voltar a errar".

Schelotto ainda garantiu que o atacante será considerado para começar como titular diante do Belgrano, em partida que será realizada no próximo domingo pela segunda rodada do Campeonato Argentino.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos