Topo

Após acidente, técnico do Boca dá bronca em Centúrion

Boca Juniors/Imprensa
Imagem: Boca Juniors/Imprensa

Do UOL

09/09/2016 20h08

O acidente envolvendo Centúrion não poderia ter ficado de fora da entrevista coletiva dada por Guillermo Barros Schelotto na tarde desta sexta-feira. O treinador do Boca Juniors, atual time de Centurion, que ainda pertence ao São Paulo, começou dizendo que este era um assunto particular, mas não resistiu e deu uma bronca em seu jogador.

Centúrion, que começou a carreira no Racing, causou um acidente ao bater em outros três carros após sair de uma boate na noite do último domingo (4). 

"Ele não pode voltar a se equivocar em suas atitudes", disse Schelotto. O técnico sabe do potencial do atacante e tenta trazer um pouco de consciência para o jovem jogador de 23 anos. "Nós somos responsáveis por ele a partir do momento que ele começa a treinar e ele está muito bem neste aspecto. Mas ele precisa saber que é jogador do Boca 24 horas por dia e que não pode voltar a errar".

Schelotto ainda garantiu que o atacante será considerado para começar como titular diante do Belgrano, em partida que será realizada no próximo domingo pela segunda rodada do Campeonato Argentino.