Chelsea pretende negociar espanhol Fàbregas, diz jornal inglês

Do UOL, em São Paulo

  • John Sibley/Reuters

    Fabregas é advertido pelo árbitro no confronto entre Chelsea e Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões

    Fabregas é advertido pelo árbitro no confronto entre Chelsea e Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões

O espanhol Cesc Fàbregas, 29, não deve ter vida longa no Chelsea. Segundo o jornal inglês "Sunday Express", o técnico italiano Antonio Conte pediu à diretoria que encontre um novo destino para o meio-campista e deseja que ele seja negociado na próxima janela de transferências.

Conte considera Fàbregas a quarta opção para o meio-campo da equipe londrina, atrás de Kanté, Matic e Oscar. Por isso, de acordo com a publicação, pediu à diretoria que pelo menos consulte o mercado para saber se há propostas pelo espanhol.

Em agosto, o canal italiano "Sky Sport" divulgou que Fàbregras havia sido oferecido ao Milan. Na época, contudo, o meio-campista teria rechaçado a possibilidade de se transferir para a equipe italiana.

O site "Tuttosport" também publicou sobre Fàbregras ter sido oferecido à Juventus. Assim como havia acontecido no caso do Milan, o portal atribuiu a um veto do jogador o fracasso na negociação.

Agora, de acordo com o "Sunday Express", Milan e Juventus aparecem novamente como destinos possíveis para Fàbregas. A equipe de Milão tem alguma vantagem por questões financeiras – recebeu recentemente um aporte considerável de um grupo oriundo da China.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos