Topo

Corinthians disputa clássico na Vila com surpresas; confira escalação

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 15h11

O técnico Cristóvão Borges confirmou a escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. 

Fágner, recuperado de um problema gástrico, volta à lateral direita - Léo Príncipe vinha atuando no setor. O zagueiro Yago, suspenso após receber três cartões amarelos, será substituído por Balbuena. No meio-campo, Lucca ganha a vaga de Cristian, e Camacho atuará como primeiro volante. Sem poder contar com Marquinhos Gabriel, que já não havia atuado contra o Sport, no meio da semana, em razão de uma gripe, Cristóvão optou por Giovanni Augusto. No ataque, Gustavo fará sua estreia como titular. 
 
O Corinthians vai a campo com Cássio; Uendel, Balbuena, Vilson, Fágner; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Luca; Marlone e Gustavo. 
 
Em busca de uma vitória contra o maior rival após uma série de tropeços no Campeonato Brasileiro, o Santos não contará com Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, suspensos por cartões recebidos na partida contra o Internacional, na quinta-feira. 
 
Jean Mota levou a melhor sobre o argentino Vecchio e substituirá Lucas Lima na articulação das jogadas. O jovem Daniel Guedes será o titular na lateral direita, enquanto Rodrigão ganha chance no ataque. Thiago Maia, suspenso contra o Internacional, volta ao meio-campo. 
 
O Santos atuará com Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca; Renato, Thiago Maia, Jean Mota, Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.