Topo

Elias comemora após reestreia no Sporting: "Há um brilho diferente"

Elias fez no último sábado (10) a primeira partida em sua nova passagem pelo Sporting - Divulgação/Sporting
Elias fez no último sábado (10) a primeira partida em sua nova passagem pelo Sporting Imagem: Divulgação/Sporting

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 09h59

Recontratado depois de uma passagem pelo Corinthians, o meio-campista Elias fez no último sábado (10) a reestreia com a camisa do Sporting. Começou no banco de reservas, mas entrou no lugar de Adrien Silva em vitória por 3 a 0 sobre o Moreirense pelo Campeonato Português. E mesmo depois de ter atuado por pouco mais de 20 minutos, o brasileiro diagnosticou elementos especiais em seu novo elenco.

“Há um brilho diferente no olhar dos jogadores, da direção, do treinador e dos torcedores. Existe uma união perfeita para lutar por títulos e ganhar”, elogiou o meio-campista em entrevista coletiva.

A reestreia no último sábado tem um significado especial para Elias. Os primeiros minutos em campo na nova passagem pelo Sporting abrem caminho para o jogador postular uma vaga entre os titulares para a próxima quarta-feira (14), quando a equipe de Lisboa visitará o Real Madrid na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa.

“Nós não temos apenas 11 jogadores. Temos um grupo à disposição, e eu tenho certeza que todos aqui estão prontos para dar seu melhor. O mais importante é ajudar o Sporting a sair vitorioso”, disse o jogador ao ser questionado sobre a possibilidade de ser titular contra os espanhóis.

“Ainda estou tentando adquirir ritmo de jogo e entender as ideias que o treinador nos passa. Estou aprendendo a filosofia dele”, completou Elias.