Balotelli quer esquecer Liverpool: "pior erro da minha vida"

Do UOL, em São Paulo

  • VALERY HACHE/AFP

Depois de sua estreia promissora pelo Nice, com dois gols marcados na vitória por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, o atacante Mario Balotelli disse que se arrepende de ter jogado em seu antigo clube, o Liverpool. De acordo com o jogador, a decisão de trocar o Milan pelo time inglês em 2014 foi a pior de sua vida.

"Ingressar no Liverpool foi o pior erro da minha vida. Tirando os fãs, que foram fantásticos comigo, e os jogadores, com quem eu tinha um bom relacionamento, eu devo ser honesto: não gostava do clube", disse o italiano em declarações reproduzidas pelo jornal inglês "The Guardian".

Balotelli foi contratado pelo Liverpool em 2014 e teve poucas chances com o técnico Brendan Rodgers. O italiano acabou emprestado ao Milan para jogar a temporada 2015/2016 e, no retorno, foi descartado por Jürgen Klopp, que substituiu Rodgers em 2015. Assim, acertou a transferência ao Nice no último dia da janela de transferências do futebol europeu.

Para o atacante, o relacionamento com os treinadores foi determinante para o seu insucesso no clube. "Eu tive dois treinadores, Brendan Rodgers e Jürgen Klopp. Como pessoa eles não tiveram uma boa impressão sobre mim. Eu não me dava bem com eles", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos