Topo

Jogador do Crystal Palace sofre grave acidente. Carro ficou sem o teto

Pape Souare está fora de perigo após acidente grave - Christopher Lee/Getty Images
Pape Souare está fora de perigo após acidente grave Imagem: Christopher Lee/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2016 08h15

O jogador do Crystal Palace, Pape Souaré, sofreu um grave acidente de carro na tarde de domingo (11). Apesar do estado que ficou o carro em que o atleta estava, sem o teto, o clube emitiu um comunicado, no qual afirma que Souaré está bem e fora de perigo.

O acidente aconteceu em uma estrada da Inglaterra, a M4, que liga Londres ao sul do País de Gales. O carro era dirigido por outra pessoa, que, de acordo com o jornal britânico The Guardian, também não se feriu com gravidade. 

Após o acidente, O atleta de 26 anos foi levado de helicóptero a um hospital na cidade de Londres. O Crystal Palace tranquilizou os fãs por meio de comunicado oficial. 

“O Crystal Palace lamenta confirmar que o jogador Pape Souaré se envolveu em um acidente de carro e foi transferido para um hospital de Londres. O jogador teve lesões na mandíbula e no fêmur e permanecerá no hospital até o final do tratamento. O clube está diretamente em contato com o hospital para saber seu progresso e, obviamente, desejamos uma recuperação rápida”, disse o Crystal Palace.