Topo

Klopp pede para torcida parar de cantar música em sua homenagem

Do UOL, em São Paulo

12/09/2016 09h06

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, pediu para que a torcida pare de cantar música em sua homenagem. A canção, que se tornou popular entre os torcedores, é entoada frequentemente antes e ao fim das partidas. O treinador afirma adorar a música, mas entende que o coro poder soar como desprezo ao adversário.

“Temos que criar uma boa atmosfera. Mas, por favor, não cantem meu nome antes que o jogo esteja decidido. É como se estivessem comemorando um pênalti antes de ser cobrado. Eu não jogo”, diz Klopp ao Mirror.

“Se alguém gosta de mim, ótimo. A música é legal, mas não é necessária”, acrescentou o técnico, em entrevista logo após o seu time golear o Leicester por 4 a 1, no sábado.

Carismático, Klopp caiu nas graças da torcida do Liverpool. Os bons resultados à frente do time contribuíram para a relação afinada com os fãs. O Liverpool foi vice-campeão da Liga Europa 2015/2016 e ocupa a quinta colocação no Campeonato Inglês.

“Talvez a minha personalidade faça com que as pessoas pensem que eu gosto de estar no centro das atenções.  Mas eu sou completamente o oposto".