Topo

Torcida do Newell´s faz faixa para Messi: 'te apoiamos e esperamos'

Torcida do Newell´s Old Boys estende faixa sonhando com a possibilidade de Messi defender o clube - Reprodução/Diario Olé
Torcida do Newell´s Old Boys estende faixa sonhando com a possibilidade de Messi defender o clube Imagem: Reprodução/Diario Olé

Do UOL, em São Paulo

12/09/2016 08h30

A torcida do Newell´s Old Boys vislumbra o dia em que Messi anunciará sua transferência para o time argentino. No fim de semana, a torcida do Newell´s estendeu faixa em jogo do time pedindo para que o craque defenda o clube de Rosario.

“Messi: teu sonho é nossa ilusão. Te apoiamos e esperamos”, apresentou a faixa colocada dentro do estádio.

A expectativa do Newell´s aumentou depois que Lionel Messi externou desejo de defender a equipe. Aos 29 anos, o jogador tem contrato com o Barcelona até 2018, mas tem oferta para ampliar seu vínculo até 2021.

No entanto, Messi diz ter vontade de jogar profissionalmente no Newell´s, clube que defendeu quando ainda era criança. Messi foi para a Espanha na pré-adolescência.

“Jogar no Newell´s é algo que tenho pendente. Me encantaria um dia jogar, pois é um sonho desde criança”, disse.

Messi sabe que a intenção do Barça é fazer um “contrato vitalício”, onde o argentino seguiria ligado ao time catalão mesmo depois de encerrar a carreira.