Federação de PE oferece R$ 1 mil para quem identificar torcedores violentos

Do UOL, em São Paulo

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou parceria com a polícia na busca dos torcedores envolvidos na briga ocorrida antes do clássico Sport 5 x 3 Santa Cruz, no domingo, nas ruas de Recife. O presidente da FPF, Evandro Carvalho, informou que a entidade oferecerá R$ 1 mil para quem ajudar na identificação e prisão dos torcedores participantes do espancamento de Amilton Lima.

Além de Amilton Lima, o torcedor André Sales Júnior também foi agredido com chutes e pauladas. Os dois foram internados com ferimentos na cabeça, mas já receberam alta.

Mais de 10 torcedores do Sport espancaram Amilton Lima, que é presidente da torcida uniformizada Inferno Coral.

A Polícia de Pernambuco deteve dois suspeitos de terem participado no espancamento coletivo de Amilton Lima dos Santos. A agressão aconteceu na região central de Recife. O embate entre torcedores foi registrado por pessoas que passavam no início da tarde pela avenida Caxangá, em Recife.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 81 3421 9595 e pelo site www.disquedenunciape.com.br

FPF descarta torcida única em grandes jogos

O presidente da Federação Pernambucana informou que a ideia de torcida única em clássicos não deve ser implantada. "Prejudicará os torcedores de bem que querem ir aos jogos".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos