Topo

Federação de PE oferece R$ 1 mil para quem identificar torcedores violentos

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 08h41

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou parceria com a polícia na busca dos torcedores envolvidos na briga ocorrida antes do clássico Sport 5 x 3 Santa Cruz, no domingo, nas ruas de Recife. O presidente da FPF, Evandro Carvalho, informou que a entidade oferecerá R$ 1 mil para quem ajudar na identificação e prisão dos torcedores participantes do espancamento de Amilton Lima.

Além de Amilton Lima, o torcedor André Sales Júnior também foi agredido com chutes e pauladas. Os dois foram internados com ferimentos na cabeça, mas já receberam alta.

Mais de 10 torcedores do Sport espancaram Amilton Lima, que é presidente da torcida uniformizada Inferno Coral.

A Polícia de Pernambuco deteve dois suspeitos de terem participado no espancamento coletivo de Amilton Lima dos Santos. A agressão aconteceu na região central de Recife. O embate entre torcedores foi registrado por pessoas que passavam no início da tarde pela avenida Caxangá, em Recife.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 81 3421 9595 e pelo site www.disquedenunciape.com.br

FPF descarta torcida única em grandes jogos

O presidente da Federação Pernambucana informou que a ideia de torcida única em clássicos não deve ser implantada. “Prejudicará os torcedores de bem que querem ir aos jogos”.