Topo

"Estamos acostumados a lutar até o fim", diz Casemiro sobre virada do Real

Morata deu a vitória ao Real contra o Sporting  na Champions aos 48" do segundo tempo - Juan Medina/Reuters
Morata deu a vitória ao Real contra o Sporting na Champions aos 48' do segundo tempo Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/09/2016 19h09

O Real Madrid perdia por 1 a 0 para o Sporting de Portugal até os 43 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira (14), no Santiago Bernabéu, quando Cristiano Ronaldo empatou em cobrança de falta. Cinco minutos depois, de cabeça nos acréscimos, Morata viraria a partida para evitar o tropeço merengue na estreia da Liga dos Campeões. O brasileiro Bruno César abrira o placar para os lusos em Madri.

Para o volante brasileiro Casemiro, titular absoluto do Real, os gols decisivos nos minutos finais da partida tornaram-se uma marca do clube.

“Já estamos acostumados a lutar até o fim neste clube. Parabéns a todos porque acreditamos até o fim”, afirmou Casemiro o jogo.

Casemiro também elogiou o técnico do Sporting, Jorge Jesus, e disse que o Real subiu ao gramado do Bernabéu ciente da dificuldade que teria.

“Eu que já joguei em Portugal sabia da qualidade do Sporting. Tem um grande treinador que sabe estudar o adversário”, contou o brasileiro, que valorizou bastante a virada.

“Sabemos que o Real Madrid entra sempre para vencer. Temos de pensar jogo a jogo. O grupo é difícil e os três pontos hoje foram muitos importantes”, disse Casemiro.

Real Madrid e Sporting estão no grupo F da fase de grupos da Liga dos Campeões, o mesmo do Borussia Dortmund, que goleou o Légia de Varsóvia por 6 a 0 também nesta quarta. Na segunda rodada, o Real visita o Dortmund, enquanto o Sporting recebe o Légia.