Topo

Após pancada, Bale passará exames e será desfalque do Real no Espanhol

REUTERS/Andrea Comas
Imagem: REUTERS/Andrea Comas

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 09h11

O galês Gareth Bale será desfalque do Real Madrid no próximo domingo (18), em duelo fora de casa pelo Campeonato Espanhol contra o Espanyol. O jogador levou uma pancada forte no quadril na partida contra o Sporting pela Liga dos Campeões e teve que deixar o campo pelas dores causadas pela contusão.

Segundo o jornal “Marca”, porém, a lesão do meia-atacante não levanta grandes preocupações para a comissão do Real Madrid, que submeterá o jogador a exames nesta quinta-feira (15) para saber se há alguma gravidade no local atingido. A princípio, o retorno de Bale é esperado para a próxima quarta-feira, contra o Villarreal.

O que mais incomoda ao clube madrileno é o fato de Bale ser o atleta em melhor forma física de todo elenco, que ainda não recuperou o bom condicionamento da reta final da temporada passada.

Para substituí-lo, Zidane deve utilizar James Rodríguez ou Lucas Vázquez, que entraram bem na virada sobre o Sporting, na visão de Zidane. Para o técnico, a dupla deu uma intensidade que faltou ao time no início da partida contra os portugueses