Após pancada, Bale passará exames e será desfalque do Real no Espanhol

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Andrea Comas

O galês Gareth Bale será desfalque do Real Madrid no próximo domingo (18), em duelo fora de casa pelo Campeonato Espanhol contra o Espanyol. O jogador levou uma pancada forte no quadril na partida contra o Sporting pela Liga dos Campeões e teve que deixar o campo pelas dores causadas pela contusão.

Segundo o jornal "Marca", porém, a lesão do meia-atacante não levanta grandes preocupações para a comissão do Real Madrid, que submeterá o jogador a exames nesta quinta-feira (15) para saber se há alguma gravidade no local atingido. A princípio, o retorno de Bale é esperado para a próxima quarta-feira, contra o Villarreal.

O que mais incomoda ao clube madrileno é o fato de Bale ser o atleta em melhor forma física de todo elenco, que ainda não recuperou o bom condicionamento da reta final da temporada passada.

Para substituí-lo, Zidane deve utilizar James Rodríguez ou Lucas Vázquez, que entraram bem na virada sobre o Sporting, na visão de Zidane. Para o técnico, a dupla deu uma intensidade que faltou ao time no início da partida contra os portugueses

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos