Topo

Jornal destaca Casemiro invicto no Bernabéu: 30 vitórias e um empate

Daniel Ochoa de Olza/AP
Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 13h53

A boa fase de Casemiro no Real Madrid continua rendendo reportagens elogiosas ao brasileiro na Espanha. Nesta sexta-feira foi a vez do jornal "Marca" destacar o recorde do meio-campista em partidas que disputou no Estádio Santiago Bernabéu: 30 vitórias, um empate e nenhuma derrota.

A invencibilidade em casa, segundo a publicação, prova o quanto Casemiro tem sido importante ao time, principalmente depois da efetivação de Zinedine Zidane como técnico no começo do ano. Ele virou titular absoluto na sequência de uma derrota em casa do clube para o Atlético de Madri, na qual não participou.

"De fato, depois da derrota no clássico é que Zizou se deu conta que o brasileiro era fundamental”, diz a reportagem, que ainda destaca que o Real venceu todos os jogos em casa com Casemiro em campo na atual e na última temporada. O único empate ocorreu em 2013.

A boa sequência de Casemiro já tinha rendido no começo da semana uma reportagem do jornal "AS" dizendo que ele é o único jogador sem substitutos ideais no elenco do Real Madrid. O brasileiro volta a campo neste domingo para enfrentar o Espanyol fora de casa.