Topo

Balotelli recebe críticas de agente: "Ele precisa dormir e comer futebol"

Balotelli já marcou dois gols com a camisa do Nice - AFP
Balotelli já marcou dois gols com a camisa do Nice Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

19/09/2016 17h58

Mesmo depois de marcar dois gols em dois jogos pelo Nice-FRA,  Mario Balotelli recebeu críticas do seu agente. Mino Raiola disse, em entrevista ao Daily Mail, que o atacante italiano precisa pensar mais no futebol em vez de priorizar o lado amoroso.

"O defeito de Mario é que ele busca um amor. Ele precisa se egocêntrico. Precisa dormir, comer, cagar e transar com o futebol. O futebol tem de ser sua prioridade, não a sua noiva ou mulher. Para ser um atleta de primeira é preciso fazer sacrifício e 11, 12 anos depois poderá ter a vida que quer", disse o empresário.
 
Raiola fez comparações e lembrou da carreira do meia tcheco Pavel Nedved. "Ele foi um dos meus primeiros jogadores. Tinha esse foco para alcançar o sucesso e foi um homem de família exemplar", afirmou.
 
Balotelli estreou pelo Nice contra o Olympique de Marsella e marcou dois gols na vitória por 3 a 2. O atacante passou em branco na derrota por 1 a 0 para o Shalke 04 pela Liga Europa.
 
Apesar das críticas, Raiola disse que acredita no sucesso de Balotelli. "A França precisa de Mario como precisam de Zlatan. É bom para a Liga, mas certamente voltará a Premier League", ressaltou.