Topo

Fàbregas desabafa após gols decisivos: "Alguns jornalistas falam bobagem"

20/09/2016 19h28

Autor dos dois gols na prorrogação que deu a vitória por 4 a 2 do Chelsea contra o Leicester, pela Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira (20), Cesc Fàbregas desabafou após a partida.

O meio-campista espanhol se disse feliz por ter a oportunidade de jogar uma partida completa e ainda mandou um recado alguns jornalistas ingleses.

“Estou feliz por ter jogado desde o início. Felizmente, isso calará alguns jornalistas que estão falando bobagem o tempo todo”, afirmou Fàbregas.

O meio-campista não vem sendo titular de Antonio Conte desde que o treinador italiano assumiu o comando do Chelsea no início da temporada. A ausência de Fàbregas na formação inicial, aliás, tem rendido reclamação dos torcedores azuis. Nos meios de comunicação, porém, o jogador sofre com críticas. 

Nesta terça, o Leicester abriu 2 a 0 sobre o Chelsea, que descontou no fim do primeiro tempo. Na etapa final, os Blues chegaram ao empate, levando a partida à prorrogação. No tempo-extra, Fàbregas decidiu a partida com dois gols para fechar a conta em 4 a 2.