Aubameyang explica fiasco em negociação com PSG e volta a flertar com Real

Do UOL, em São Paulo

  • Martin Meissner/AP Photo

Depois de ver a negociação por uma transferência para o PSG fracassar na última janela de transferências, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang explicou em entrevista à rádio francesa RMC Sports o motivo para ter continuado no Borussia Dortmund.

Segundo o jogador, a opção do time francês em conversar diretamente com o Dortmund e o valor oferecido fizeram com que a negociação fosse logo abortada.

"Ao PSG disse para falarem com meu pai (que também é meu representante), mas pularam esta etapa e falaram diretamente com o clube, o que inevitavelmente fechou a porta", disse.

"O PSG pagaria menos do que o Dortmund esperava, por isso negociações pararam rapidamente. Talvez neste negócio, as coisas teriam sido melhores se o (PSG) tivesse um diretor de esportes", completou.

Como já tinha dito em entrevistas anteriores, Aubameyang voltou a comentar sobre o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. Porém, ele garantiu que não vai forçar nenhuma situação para deixar o Borussia Dortmund.

"Eu não sou um cara que força as coisas. Jogar pelo Real Madrid sempre foi meu sonho. Se isso acontecer um dia eu seria muito feliz. Mas se não acontecer, a vida continua", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos