Topo

Balotelli volta a brilhar na França e marca mais 2 gols em vitória do Nice

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 15h52

O Campeonato Francês, agora sem Ibrahimovic, está em busca de um novo "superídolo". E Mario Balotelli, mais uma vez, mostrou suas credenciais ao posto: nesta quarta-feira (21), contra o Monaco, marcou dois gols em vitória da equipe por 4 a 0, válida pela 6ª rodada do campeonato local. 

É a segunda partida consecutiva que o italiano marca duas vezes: no dia 11 de setembro, havia decidido para seu time em triunfo por 3 a 2 contra o Olympique de Marselha. Depois, não atuou no duelo contra o Montpellier. Voltou a campo para enfrentar o Monaco e repetiu a dose (veja o primeiro gol acima e o segundo, abaixo).

Balotelli anotou seus tentos aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 23 da metade final. Antes, Baysse já havia aberto a contagem. Aos 39 minutos da segunda parte, Plea, que perdeu pênalti no confronto, fechou a conta. 

A atuação do italiano coloca o Nice na liderança do Francês, com 14 pontos. Monaco e Paris Saint-Germain somam 13. Na próxima rodada, a equipe pegará o Nantes fora de casa, no domingo (25), às 12h (de Brasília).