Topo

Mourinho dá treino em estacionamento e deixa Pogba, Ibra e Rooney no banco

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 12h20

Um treinamento curioso do Manchester United despertou a atenção de torcedores na última terça-feira (21). Precisando vencer para aliviar a pressão por ter perdido três jogos seguidos, José Mourinho foi flagrado realizando uma atividade com os jogadores em um estacionamento na véspera da partida contra o modesto Northampton, nesta quarta, pela Copa da Liga Inglesa.

O fato pegou os torcedores da equipe de surpresa, já que o clube é considerado um dos mais ricos do mundo e possui um dos melhores centros de treinamento na Inglaterra. E não é só isso. É no mínimo estranho ver um jogador que custou 89 milhões de libras (R$ 376 milhões), Pogba, atleta mais caro da história, treinando em um simples estacionamento.

Apesar de precisar de um resultado positivo, Mourinho deve entrar com uma equipe recheada de reservas contra o rival da segunda divisão do futebol inglês. Pogba, Ibrahimovic e Rooney, maiores estrelas do United, devem começar apenas no banco de reservas.

O United acumula três derrotas seguidas sob o comando de José Mourinho. Primeiro, foi derrotado pelo rival Manchester City pelo Campeonato Inglês. Na sequência, caiu para o Feynoord na Liga Europa. Por fim, sofreu mais um revés na competição nacional, desta vez para o modesto Watford, por 3 a 1.