Topo

Gabigol evita comparação com Ronaldo na Inter e diz estar pronto para jogar

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 12h06

Gabriel deu sua primeira entrevista oficial como jogador da Inter de Milão. Apresentado aos jornalistas, o jogador evitou comparações com Ronaldo Fenômeno, que atuou pela equipe italiana de 1997 a 2002, mas avisou aos dirigentes e torcedores do clube que está pronto para jogar pela equipe. 

"Estou muito feliz por esse momento, eu não quero fazer comparações, sou Gabriel e a Inter é uma grande equipe, com muitos torcedores. Quero fazer história aqui", disse o jogador.

Antes disso, o representante da principal patrocinadora do clube, a Pirelli, havia falado de Ronaldo: "O último jogador que apresentei aqui foi Ronaldo, mas sem pressão", brincou Tronchetti Provera.

O jogador ainda ressaltou que está pronto para entrar em campo após período de descanso. "Foi um verão intenso, mas a Inter me deu tempo para descansar e me adaptar ao time. O projeto da Inter me convenceu dos treinadores até os jogadores. Eu estou aqui para ajudar a vencer", comentou.

Ele ainda disse que não escolherá posição dentro de campo. "Quero ajudar e jogar, não importa a posição que jogarei". Gabigol ainda exaltou os atacantes da Inter de Milão. “Eu sempre admirei Mauro Icardi, mas a Inter sempre teve muitos grandes atacantes. Eu quero contribuir”,