Topo

"Ibra fala como robô, como o Exterminador do Futuro", diz zagueiro rival

Ibrahimovic já marcou cinco gols em sua primeira temporada pelo Manchester United - REUTERS
Ibrahimovic já marcou cinco gols em sua primeira temporada pelo Manchester United Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 17h55

O zagueiro do Southampton Gabriel Zakuani teve a missão ingrata de marcar Zlatan Ibrahimovic na derrota por 3 a 1 contra o Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira (21). Após a partida, o jogador congolês disse que Ibra fala muito em campo e fez uma comparação curiosa.  

“Ele fala bastante no campo, mas ele fala um pouco parecido com um robô, tipo o Exterminador do Futuro, como se fosse em câmera lenta”, afirmou Zakuani.

O defensor do Southampton relatou ainda o comportamento de Ibrahimovic no gramado. Segundo ele, o craque influência os jogadores durante o jogo e tem o respeito de todos.

“Você pode ver a influência dele no time. Ele diz a alguns jogadores que estão acelerando demais para se acalmarem e relaxarem com a bola. Você pode ver muito claramente que ele tem o respeito de todos no clube”, relatou Zakuani.

Ibrahimovic já marcou cinco gols em sua primeira temporada pelo Manchester United. Apesar do bom início, o craque sueco passou em branco pela Copa da Liga e não balança as redes há três partidas.

A próxima chance de Ibra é no próximo sábado, em Old Trafford, onde o Manchester United recebe o atual campeão Leicester pelo Campeonato Inglês.